O prefeito Flávio de Beroi participou na tarde deste sábado 30 de abril, da abertura da programação esportiva alusiva ao Dia 1 de Maio, em comemoração ao dia do Trabalhador em Nova Cruz.

O evento solene aconteceu em frente à prefeitura municipal com a presença do prefeito Flávio de Beroi, dos secretarios Ronaldo Gleydson, Hudson Tourinho, Wenceslau Brás, Socorro Ângelo e Ari Barrinha, além do vereador Mateus Catolé.

O ato contou com a mensagem do secretario de esporte e lazer, Ronaldo Gleydson, dando as boas vindas aos atletas participantes e em seguida o prefeito Flávio de Beroi falou da importância do evento em comemoração ao dia do trabalhador, em seguida foi proferida as bênçãos da Irmã Maria José, da congregação do amor divino, e o hino nacional cantado pela cantora Kauane Silva, acompanhada do seu pai, o tecladista Clécio Silva.

A corrida contou com a presença de centenas de atletas de varias modalidades, e diferentes faixas etárias que vieram de outros municípios vizinhos, abrilhantar o evento na Rainha do agreste.

A programação seguiu durante todo sábado com os torneios de Futsal, Society e voleibol, além da tradicional corrida de rua com premiação do 1º ao 5° lugar masculino e feminino.

É O GOVERNO DE TODOS FAZENDO A DIFERENÇA EM NOVA CRUZ!

ESSA EQUIPE FAZ A DIFERENÇA !

                                              

ANUNCIE AQUI LIGUE:

99433-5589. Acesse Email: xuadoagreste@hotmail.com