(Foto: Rennê Carvalho/ABC F.C.)

Com o resultado, o Elefante assume a liderança da competição, enquanto o Belo se mantém na terceira colocação da tabela

NADA DE GOLS NO ALMEIDÃO

Botafogo-PB e ABC se reencontraram neste sábado, pela Série C do Campeonato Brasileiro, pela primeira vez desde julho de 2019. Na partida válida pela rodada #9 da competição nacional, no Estádio Almeidão, em João Pessoa, as equipes ficaram num empate por 0 a 0, num jogo em que Belo e Elefante pouco criaram chances claras de gol.

 (Foto: Rennê Carvalho/ABC F.C.)

 PRIMEIRO TEMPO

Jogando em casa e buscando manter a sequência invicta dos últimos jogos, o Botafogo-PB foi inferior ao ABC nos primeiros minutos da etapa inicial no Almeidão, mas logo equilibrou as ações. O Belo criou poucas chances de perigo de gol, enquanto o seu goleiro, Luis Carlos, praticamente não foi exigido na partida. O Elefante, por outro lado, controlava a posse de bola, mas com pouca efetividade. Com isso, as equipes foram para o intervalo com 0 a 0 no placar.

 (Foto: Airton Torres / Botafogo-PB)

 SEGUNDO TEMPO

Assim como na etapa inicial, o ABC começou o jogo com as melhores ações. No entanto, nas poucas que fez, não aproveitou. O Botafogo-PB, por outro lado, se encaixou defensivamente, mas quando tinha a bola nos pés, a equipe não foi criativa e sequer assustou a meta do goleiro Petro Paulo. No fim das contas, o resultado ficou mesmo no 0 a 0.

 

 (Foto: Airton Torres / Botafogo-PB)

COMO FICA A SITUAÇÃO?

Com o empate, o Botafogo-PB chegou aos 17 pontos e terminou a rodada #9 na mesma posição que já estava: a terceira colocação. Já o ABC tem agora 17 pontos e assume a liderança da Terceirona. Entretanto, ambas as equipes ainda podem perder as suas respectivas posições ao término da rodada.

fonte:gern

            ANUNCIE AQUI LIGUE:

99433-5589. Acesse Email:

xuadoagreste@hotmail.com