Operação Cérebro acontece em várias cidades da Paraíba nesta quarta-feira (1º) — Foto: Divulgação/PMPB

Um cemitério clandestino com restos mortais de pessoas desaparecidas foi encontrado na cidade de Jacaraú, no Litoral Norte paraibano, durante a operação Cérbero, que acontece nesta quarta-feira (1º) em várias regiões do estado.


De acordo com o delegado Walter Brandão, a operação visa cumprir dezenas de mandados de prisão e de busca e apreensão contra integrantes de dois grupos criminosos suspeitos de tráfico de drogas, homicídio, ocultação de cadáver, roubo, furto e receptação. no Brejo, Vale do Mamanguape, Região Metropolitana de João Pessoa e no Sertão.


“Essa operação é proveniente de investigações que visam combater organizações criminosas ramificadas no estado. As investigações começaram em outubro de 2021, por meio de serviços de inteligência policial e também através do Disk Denúncia.


Com base na produção de provas testemunhais e de interrogatórios, fizemos um levantamento dos locais onde ocorreram os mandatos e um destes locais onde há restos mortais. Outras equipes estão em campo e provavelmente outros locais como este devem ser localizados", disse o delegado.


Até às 7h30, já haviam sido apreendidas 23 armas de fogo, cerca de 4kg de drogas e 13 veículos roubados foram encontrados. Pelo menos 43 pessoas já foram presas até o horário e parte dos mandados de prisão são contra pessoas que já estão presas em unidades penitenciárias de João Pessoa, Sapé, MamanguapeJacaraúGuarabira e Catolé do Rocha.

 fonte:g1pb

           ANUNCIE AQUI LIGUE:

99433-5589. Acesse Email:

xuadoagreste@hotmail.com