O deputado Raimundo Fernandes (PSDB) prestigiou a festa do “São Pedro de Todos!”, atendendo convite do prefeito Flávio de Berói (MDB), que vem fazendo a diferença e realizando muitas obras em Nova Cruz.

Vários prefeitos da região agreste também acompanharam o deputado ao evento, que marca os festejos juninos da capital do Agreste Potiguar.

O deputado Federal diplomado e ex-secretário do governo Fatima Bezerra, Fernando Mineiro também marcou presença ao lado do prefeito Flávio de Beroi.

“O deputado Raimundo Fernandes destacou que, o seu mandato tá contribuindo com a parceria na gestão revolucionária do prefeito Flávio de Berói”.

Varias emendas foram enviadas através do seu mandato para recursos de pavimentação e drenagens de ruas, asfáltico, além de máquina para atender obras na cidade e na Zona Rural.

A festa contou com a animação das bandas de forró e cantores como o cantor Marquinhos Rebolar, Michelle Andrade, Forró Patoka e Taty Girl fechando a noite com a maior festa da região agreste no São Pedro de todos.

Prefeitos da região agreste marcaram presença ao lado do deputado Raimundo Fernandes, como Wilsinho da cidade de Canguaretama, Marcos Cabral da cidade de Vera Cruz, da cidade Passagem Juninho, da cidade de Ipanguaçu Valderedo, além dos vereadores da cidade de Goianinha Jean presidente da câmara e do vereador Panta, e uma caravana da cidade de Várzea, e da classe politica de vereadores, e secretários do município que também prestigiaram o maior São Pedro da gente na Rainha do agreste, Nova Cruz.

ANUNCIE AQUI LIGUE:  
99433-5589. Acesse Email: xuadoagreste@hotmail.com