Créditos: Reprodução

A mulher do jornalista britânico Dom Philips, Alessandra Sampaio, informou nesta segunda (13) que o corpo dele e do indigenista Bruno Pereira foram encontrados. Eles estavam desaparecidos há mais de uma semana na Terra Indígena Vale do Javari, no Amazonas.

Segundo o g1, a informação ainda não foi confirmada pelas autoridades brasileiras.

Segundo Alessandra, a Polícia Federal lhe confirmou a localização de dois corpos, mas disse que eles ainda precisavam ser periciados. A Embaixada Britânica já havia comunicado aos irmãos de Dom Phillips que eram os corpos do jornalista e do indigenista.

Bruno e Dom tinham sido vistos pela última vez no dia 5 ao chegarem ao local chamado comunidade São Rafael. De lá, eles partiram rumo a Atalaia do Norte, mas não chegaram ao destino.

Segundo a Agência Brasil, a Polícia Federal divulgou neste domingo (12) que encontrou pertences dos dois desaparecidos. Os itens localizados foram um cartão de saúde, uma calça preta, um chinelo preto e um par de botas pertencente a Bruno Pereira; e um par de botas e uma mochila pertencente a Dom Philips com roupas pessoais.

Fonte:g1

ANUNCIE AQUI LIGUE:  
99433-5589. Acesse Email: xuadoagreste@hotmail.com