Wallyson fez o gol da vitória do ABC (Foto: Rennê Carvalho/ABC)

Ídolo entra no segundo tempo e decide em cobrança de falta. Alvinegro chega aos 20 pontos, supera time paulista no saldo de gols, mas vê Paysandu virar líder

Na ponta da tabela

O ABC venceu o Mirassol por 1 a 0 neste domingo e ultrapassou o time paulista na parte de cima da tabela da Série C do Campeonato Brasileiro. O Alvinegro chegou a ser líder com o resultado, mas o Paysandu roubou a ponta com a vitória sobre o Botafogo-PB. O gol do triunfo do ABC foi marcado por Wallyson em cobrança de falta, no segundo tempo. Quase 9 mil torcedores fizeram a festa no Frasqueirão, em Natal.

ABC vence Mirassol em Natal (Foto: Rennê Carvalho/ABC)

·  Como ficam?

O ABC chegou a ser líder da Série C com a vitória, com 20 pontos, mas foi ultrapassado pelo Paysandu no complemento da rodada. O Papão derrotou o Botafogo-PB por 2 a 1, em Belém, e assumiu a ponta com 21 pontos. O Mirassol, com 20 pontos, é o terceiro colocado.

·  Tinha que ser ele

Wallyson não jogava desde o dia 8 de maio, na vitória sobre o Volta Redonda. Inicialmente, ficou afastado por 15 dias para recuperar a melhor forma física, mas acabou desfalcando a equipe em quatro jogos. Se envolveu em polêmica com o técnico Fernando Marchiori, episódio que foi superado na última semana. Voltou a ser relacionado neste domingo e saiu do banco de reservas para dar a vitória ao ABC. O 'Mago' não marcava desde a final do Campeonato Potiguar, no dia 13 de abril.

Fonte:ge rn 

         ANUNCIE AQUI LIGUE:

99433-5589. Acesse Email:

xuadoagreste@hotmail.com