Neste sábado (30), o presidente da Assembleia Legislativa, deputado Ezequiel Ferreira de Souza (PSDB), recebeu convite do prefeito Flávio de Berói (MDB) e pegou a estrada de Nova Cruz. Flávio recebeu homenagens em missa de ação de graças, pelo aniversário natalício. A celebração aconteceu na matriz de Imaculada Conceição. 

Em Nova Cruz, Ezequiel elogiou o novo modo de gestão desenvolvido na capital do Agreste. “O prefeito Flávio de Berói foi o maior gestor da história de Nova Cruz. Foram inúmeras obras que estão mudando a vida e a cara da cidade. Nosso mandato ajudou e foi parceiro através de pavimentação asfáltica de ruas, convênios de saúde, máquinas para ajudar em obras, perfuração de poços e outras”,  relembrou. 

Além de Ezequiel, o pré-candidato a vice-governador Walter Alves (MDB), o pré-candidato a deputado federal Garibaldi Filho (MDB) e o deputado estadual Raimundo Fernandes (PSDB) também prestigiaram o evento. 

De Nova Cruz, o presidente da Câmara, Gelson Vitor, ex-prefeito Flávio Azevedo, vereadores e secretários. Os amigos do prefeito de Nova Cruz se reuniram para festejar em praça pública, após a celebração da missa em ação de graças.

Fonte:assessoria

                                    

ANUNCIE AQUI LIGUE:  

99433-5589. Acesse Email: xuadoagreste@hotmail.com