Material apreendido com suspeito preso após assalto em Natal — Foto: PM/Cedida

Um homem suspeito de realizar assalto em uma casa do bairro Capim Macio, na Zona Sul de Natal, foi preso durante uma ação integrada entre a Polícia Militar e a equipe do helicóptero Potiguar I, da Secretaria Estadual de Segurança Pública, montada na tarde de terça-feira (13).

Segundo a Polícia Militar, por volta das 14h, equipes foram acionadas pela Central de Operações da Polícia Militar (Copom) para realizar buscas por suspeitos de um assalto a uma residência no bairro da Zona Sul.

Um dos assaltantes utilizava tornozeleira eletrônica, e desta forma, os policiais com o apoio da aeronave, passaram a acompanhar a localização do homem.

A equipe do helicóptero localizou o suspeito na comunidade da Toca da Raposa, em Nova Parnamirim, na Grande Natal.

Viaturas do 5º Batalhão de Polícia Militar, Ronda Ostensiva Com Apoio de Motocicletas (Rocam) e Força Tática foram até o local e fizeram um cerco na região. Porém, o suspeito conseguiu romper o equipamento e fugiu.

No local, outro suspeito de ser cúmplice no assalto foi detido e conduzido a delegacia. Com ele, foram encontrados dois aparelhos de televisão, celulares, outros pertences da vítima e um simulacro de arma de fogo.

Todo o material apreendido e o suspeito foram encaminhados para a Delegacia de Plantão da Polícia Civil.

 fonte:g1rn

                                        

ANUNCIE AQUI LIGUE:  
99433-5589. Acesse Email: xuadoagreste@hotmail.com