A Prefeitura Municipal de Nova Cruz, por meio da Secretaria de Obras, deu início nesta quinta-feira 1 de junho, a uma importante obra de melhorias na Rua Frei Serafim de Catânia. A via está recebendo uma nova camada asfáltica, além de instalação de iluminação em LED e construção de um canteiro central, proporcionando uma série de benefícios para os moradores e transeuntes da região.

Com uma extensão de mais de 450 metros, a Rua Frei Serafim de Catânia passará por um processo de pavimentação com uma camada asfáltica de alta qualidade, o que garantirá maior durabilidade e conforto para os usuários da via. A largura do calçamento será de 4 metros, proporcionando um espaço adequado para o tráfego de veículos, bem como para a circulação segura de pedestres.

Além da pavimentação, a rua também receberá uma nova iluminação, sendo substituídas as antigas luminárias por modernas luminárias de LED. Essa atualização trará benefícios significativos para a comunidade, como uma maior eficiência energética, durabilidade prolongada das lâmpadas e maior segurança durante a noite, com uma iluminação mais clara e uniforme.

Outro aspecto importante dessa obra é a construção de um canteiro central, que agregará beleza estética à rua e oferecerá um espaço de convivência para os pedestres.

A Prefeitura Municipal de Nova Cruz está investindo na melhoria da infraestrutura viária do município, visando proporcionar melhores condições de mobilidade urbana e qualidade de vida para a população. A revitalização da Rua Frei Serafim de Catânia é mais uma etapa desse processo, que contribuirá para o desenvolvimento e progresso da cidade.

A previsão é que as obras sejam concluídas dentro de um prazo adequado, minimizando ao máximo os transtornos para os moradores e transeuntes da região. A Prefeitura solicita a compreensão de todos durante o período de execução das melhorias, ressaltando que o resultado final trará benefícios significativos para a comunidade.

Com essas importantes intervenções na Rua Frei Serafim de Catânia, a Prefeitura Municipal de Nova Cruz reafirma seu compromisso em promover o desenvolvimento urbano e proporcionar uma melhor qualidade de vida para todos os cidadãos.

fonte:Wuander Marinho

                                      

 ANUNCIE AQUI LIGUE:  

99433-5589. Acesse Email: xuadoagreste@hotmail.com