Último registro do veleiro de luxo que naufragou na costa de Palermo, no sul da Itália, ao ser atingido por um tornado, em 19 de agosto de 2024. — Foto: Divulgação/ Fabio La Bianca

Mergulhadores encontraram nesta sexta (23) o corpo da última pessoa desaparecida que estava a bordo do iate de luxo que naufragou na costa da Sicília, na Itália. As informações são da agência Reuters.

O iate pertencia ao bilionário britânico Mike Lynch, conhecido como "Bill Gates do Reino Unido". Segundo a agência, o último corpo encontrado é o de sua filha, Hannah, de 18 anos -- as autoridades italianas ainda não confirmaram a identidade da última desaparecida em caráter oficial.

Com isso, o total de mortes no naufrágio chega a sete; 15 pessoas que estavam a bordo do iate foram resgatadas com vida.

Bombeiros italianos já haviam recuperado na quinta-feira (22) o corpo de Mike Lynch. O ministro de Interior da Itália, Massimo Mariani, também confirmou a morte do empresário.

O corpo de Lynch foi encontrado em meio a destroços da embarcação, que virou e afundou após uma forte tempestade durante a passagem de um tornado na região onde estava ancorada na segunda-feira (19).

Foto: Louiza Vradi/Reuters

fonte: g1.

ANUNCIE AQUI LIGUE:  

99433-5589. Acesse Email: xuadoagreste@hotmail.com 

XUÁ FESTA E VENTOS EM NOVA CRUZ