Polícia diz que Maria Fernanda foi espancada até a morte por suspeito - Foto: Reprodução.
O delegado responsável pelo caso Maria Fernanda, Márcio Lemos, acredita que a jovem foi espancada até a morte. A informação será confirmada pela perícia.
O suspeito de assassinar a jovem irá responder por três crimes: estupro de vulnerável, homicídio qualificado e ocultação de cadáver. Segundo o delegado, as imagens mostram que aparentemente Maria Fernanda estava esperando o homem, que a buscou por volta das 12h30 na Avenida Tomaz Landim.
“As 14h30, ele já retorna, então já tinha acontecido a questão da violação sexual e da ocultação de cadáver, o homicídio. Na versão dele, ele diz que houve um desentendimento, então a gente acredita que tenha sido o não consentimento dela, que evoluiu para um estupro, ela correu, tentou fugir e ele confirma que foi um espancamento”, explicou Márcio.
Caso Maria Fernanda
Os familiares procuravam pela menina de 12 anos desde a quinta-feira 31, após ela sair de casa para ir à escola em São Gonçalo do Amarante, na Grande Natal. O boletim de ocorrência foi registrado na Delegacia de Plantão da Zona Norte da capital na manhã da sexta-feira 1º. Maria Fernanda da Silva Ramos foi vista pela última vez ao sair de casa por volta das 12h30.
De acordo com a família, testemunhas informaram que viram a menina entrando em um carro vermelho, após conversar com o motorista por alguns minutos.
O corpo da jovem Maria Fernanda foi encontrado na tarde desta segunda-feira 4 pela Polícia Civil do Rio Grande do Norte (PCRN), a menina estava desaparecida desde a última quinta-feira 31, quando estava indo para escola em São Gonçalo do Amarante. O principal suspeito foi preso e confessou o crime.
O suspeito de matar a menina Maria Fernanda, de 12 anos, foi preso na tarde dessa segunda-feira 4. Em depoimento à Polícia Civil, ele confessou o crime.
0 Comentários