Mais uma briga de facções deixou mais um morto nesta segunda feira 15, os menores das iniciais I. F. S de 17 anos, residente na Rua Djalma Dutra no centro de Nova Cruz filho de José Miguel da Silva e Maria das Dores da Silva, juntamente com A.C. S. de 16 anos, residente no Bairro Santa Luiza, no Conjunto Vida Nova em Nova Cruz.




Segundo eles relataram para a nossa  reportagem do Xuadoagreste.com.br que Mataram o Adelson nesta tarde da segunda feira, dentro do Rio Curimataú com a própria faca da vitima, por volta das três horas da tarde para vingar o companheiro de facção morto no último dia 22 do mês de Junho o (fofo) alvejado por dois tiros de revólver chegando a falecer no Hospital de Nova Cruz. O Adelson morava na travessa 2 de Fevereiro mais conhecido como o bairro 13.



Ainda de acordo com o relato dos menores, o autor do Homicídio que desferiu as facadas foi o menor A.C.S, que segundo ele deu  aproximadamente 20 facadas jogando a mesma dentro de uma poça d'água sem saber precisar  o local exato onde a faca caiu.


Após o ato a policia Militar foi acionada, e o grupo GTO entrou em ação pegando momentos depois do crime, os dois menores que declarou para o major Tavares sendo eles os verdadeiros atores do crime.
A Policia Militar estar no local do crime preservando o local onde aguarda neste momento a chegada do ITP para o recolhimento do cadáver.