terça-feira, 4 de novembro de 2014

Jovem é executado menos de 24 horas depois do primo também ser morto

                                                 foto cedida
A Polícia Militar registrou um assassinato, no final da manhã desta terça-feira (4), no conjunto Alto da Torre, no bairro da Redinha, zona Norte de Natal. Rui Devaldo Teixeira de Lima, de 28 anos, foi morto a tiros, na rua Crepúsculo, por um atirador ainda não identificado. A vítima é prima de Ednaldo de Lima, assassinado na noite desta segunda-feira (3), também no mesmo conjunto.

De acordo com o delegado Roberto Andrade, da Dehom (Delegacia Especializada em Homicídios), os dois crimes podem ter relação, mas ainda é cedo par afirmar isso com toda a certeza. “Existem informações que dão conta que a mãe do jovem morto na noite desta segunda chegou a afirmar que toda a família está marcada de morte e isso é uma denúncia muito grave que iremos analisar”, relatou.

O delegado disse ainda que o assassino desta manhã agiu sozinho e perseguiu a vítima que tentou entrar em um galpão, mas foi alcançada e morta. O clima no conjunto é de medo, os moradores acreditam que outras pessoas irão morrer devido ao sentimento de vingança que ficou entre familiares das vítimas.

fonte:portal bo
 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário