A prefeitura Municipal de Nova Cruz através, da secretaria de Assistência Social, está realizando um Seminário de 26 a 27 de Novembro, com o tema: O Trabalho Infantil Realidade e Perspectiva.  
O evento teve o seu inicio na manhã desta quarta feira 26 com as presenças do prefeito Cid Arruda, Dr° Xisto Tiago Procurador Regional do Trabalho RN, Marcia Valéria Secretária da Assistência Social, representante do Michel Platini do NDS, Representando a câmara Municipal Vereador João da Praça ,Nisia Barbosa CMDCA e Eduardo Vasconcelos o selo Unicef e das representações da sociedade civil organizada.

A abertura do seminário contou com as palavras de boas vindas do prefeito Cid Arruda e dos participantes da mesa e em seguida uma apresentação do grupo de dança da comunidade do Juriti interior de Nova Cruz.

A palestra de abertura do seminário será ministrada pelo Dr°Xisto Tiago que abordará a palestra; Os desafios para o combate ao trabalho Infantil: Os aspectos frente a legislação aplicada, e a conduta da Sociedade.
                                     Os participantes do Seminário
 Os participantes do grupo de dança da comunidade do Juriti do interior de Nova Cruz se apresentando no Seminário