A Delegacia Geral de Polícia Civil do Rio Grande do Norte publicou na edição desta terça-feira (27) do Diário Oficial do Estado (DOE) uma série de mudanças nas titularidades das DPs do estado. O delegado Laerte Jardim Brasil saiu da Delegacia Especializada de Assistência ao Turista (DEATUR) para a Delegacia Especializada de Investigação de Crimes Contra a Ordem Tributária (DEICOT).
 
Sergio Fernando Leocadio Teixeira foi dispensado da Delegacia Especializada de Acidentes de Veículos (DEAV) e designado para a Delegacia Especializada de Falsificações e Defraudações (DEFD/Natal). Já Frank José Albuquerque Silva saiu da Delegacia Especializada de Homicídios do Município do Natal (DEHOM/Natal) para a DEAV. O delegado Fábio Rogério Silva assumiu a DEHOM após passar pela Delegacia Especializada de Armas, Munições e Explosivos (DAME).

Com as mudanças, a DAME passa à ser ocupada pelo delegado Elias Nobre de Almeida Neto, que estava na Delegacia do Cidadão (DECIDA). E a Delegacia Especializada de Defesa da Propriedade de Veículos e Cargas (DEPROV) fica sob o comando de Fernando Antonio da Silva Alves. As demais portarias que também atingiram outras delegacias da capital do estado, da Grande Natal e de Caicó foram assinadas pelo delegado geral Stenio Pimentel.

fonte:De Fato