Jovem foi agredida pela mãe no meio da rua (Foto: ManchetePB)
Uma adolescente de 14 anos fraturou o joelho após ter sido agredida pela mãe na manhã desta segunda-feira (05) em Pirpirituba, na microrregião de Guarabira. Segundo informações, a mulher agrediu a jovem no meio da rua e só parou depois da chegada da Polícia Militar.

Conforme populares, Maria José Barbosa Belo, que é deficiente mental, estava batendo em Vanessa Barbosa Dias em uma via de Pirpirituba, quando ela caiu e fraturou uma das pernas. Mesmo machucada, a mulher continuou batendo na filha e só parou com a chegada dos policiais.

Vanessa, que tem problemas auditivos, foi socorrida pelo Corpo de Bombeiros e levada para o Pronto Socorro de Fraturas de Guarabira. Segundo o sargento Genilson, a adolescente deslocou o joelho esquerdo. O ManchetePB tentou entrar em contato com a unidade para saber por quais procedimentos a menor passou, mas as ligações não foram atendidas.

Maria José foi levada para a delegacia para os procedimentos cabíveis. Uma tia de Vanessa disse que vai pedir a guarda da jovem. O caso já está no Conselho Tutelar da cidade.
fonte: portal:ManchetePB