sábado, 9 de abril de 2016

Adolescente de 16 anos que roubou vigilante que ficou paraplégico é solto

Material foi encontrado com adolescente (Foto: Divulgação/PM)
Na manhã desta sexta-feira (08), o delegado titular da 12ª. Delegacia de Polícia Civil, Jodelci Pinheiro, realizou o interrogatório de um adolescente de 16 anos, suspeito de ter sido a pessoa que roubou a arma e o colete do vigilante Jeimyson Nunes de Azevedo, 26 anos. O crime contra Jeimyson aconteceu na última segunda-feira (04). Durante o interrogatório, o adolescente confirmou que participou do crime e que o objetivo não era praticar um assalto à farmácia. “ Ele afirmou que, juntamente com mais dois comparsas (um outro rapaz estava em um carro), foram roubar a arma do vigilante.
No momento da abordagem contra Jeimyson, o adolescente decidiu também retirar o colete”, detalhou o delegado Jodelci Pinheiro. De acordo com o adolescente, os objetos retirados da vítima foram entregues para o comparsa que atirou em Jeimyson. Após ter prestado depoimento, o adolescente foi liberado.
O vigilante continua internado no hospital Walfredo Gurgel e segundo o quadro médico ficará paraplégico, em consequência do disparo sofrido na ação.
fonte:portal no ar

Nenhum comentário:

Postar um comentário