O deputado estadual Fernando Mineiro (PT) publicou no Twitter nesta quarta-feira (13) posição defendendo que o Partido dos Trabalhadores no Rio Grande do Norte entregue os cargos ocupados no governo de Robinson Faria (PSD).
A publicação foi motivada após o deputado federal Fábio Faria (PSD), filho do governador, anunciar que irá votar a favor do processo de impeachment da presidente DilmaRousseff no próximo domingo (17). “Diante da posição do Dep. Fábio Faria (PSD) em apoio ao golpe, defendo que o PT-RN entregue os cargos q ocupa no Governo do Estado”, publicou Mineiro.
Fernando Mineiro já foi líder do governo Robinson na Assembleia Legislativa, mas deixou a função no início de fevereiro deste ano, alegando a necessidade de se dedicar à pré-candidatura para a Prefeitura do Natal.
Fábio Faria foi o sétimo parlamentar da bancada do RN a se posicionar favorável ao impedimento de Dilma. De acordo com o parlamentar, a decisão ocorreu “em total sintonia” com o partido liderado pelo ministro das Cidades, Gilberto Kassab.
Fonte:nominuto.com