Ex-prefeito Flávio Azevedo, que já admitia em todo recanto da cidade de Nova Cruz, que não era candidato a prefeito nas eleições deste ano. Agora já admite o seu projeto de uma pré – candidatura na qualidade de prefeito pelo partido do PMDB do município. Flávio contabiliza dois pontos positivo dentro de seu projeto. Primeiro que tem total maioria dentro dos membros do diretório do PMDB, e o segundo ponto o de ser a ainda a maior liderança partidária do PMDB na cidade de Nova Cruz.
Sentindo ameaçado politicamente e sendo discriminado pela ala do ex-prefeito é pré – candidato a prefeito Targino Pereira (PMDB) em Nova Cruz, Flávio Azevedo vinha tentando emplacar dois nomes como possíveis pré – candidatos a vice – prefeito do então pré – candidato a prefeito Targino Pereira. Não obtendo sucesso. Pois, Targino Pereira sempre preferiu o nome do empresário Flávio Moveis como companheiro de chapa. Só que Flávio Azevedo tentando emplacar os nomes do vereador Dinho ou da sua esposa Ana Karla, e vem sentindo grande dificuldade e sendo ameaçado de não indicar nenhum nome para uma possível chapa com Targino.  
Sem essa indicação o ex-prefeito saia da campanha de 2016, sem nenhuma expressão política. pois qualquer resultado só beneficiava Targino Pereira. Com isso acirrou os ânimos e o partido do PMDB em Nova Cruz poderá ter mudança com o seu projeto majoritário com o nome do ex-prefeito Flávio Azevedo que ontem em sua residência na comunidade de Primeira Lagoa em um grupo de pessoas já anunciou  que tem tudo para ser o provável nome como pré – candidato a prefeito pelo PMDB de Nova Cruz. O prócer bem próximo do ex-prefeito Flávio Azevedo adiantou para alguns amigos, que o ex-prefeito Targino Pereira não soube conduzir o processo da campanha, revelou um amigo do amigo prócer de Flávio Azevedo. Com isso muda tudo o cenário político do município de Nova Cruz, rumo as eleições de 2016.
fonte:blog lenilson do agreste