Uma mulher de 28 anos foi morta com um tiro na cabeça na madrugada de hoje (22) em Mossoró, na região Oeste do Estado. Segundo a polícia, o suspeito do crime é o marido da vítima, que fugiu da casa, mas ainda chegou a ligar para o 190.
O crime aconteceu na rua Teresina da Conceição, no bairro Alto do Sumaré e o corpo da vítima foi encontrado no quarto do casal. A polícia informou que Francisca Edna da Silva, de 28 anos foi executada pelo marido em frente a seus dois filhos, que têm apenas 10 e 6 anos de idade.
Em contato com a polícia por telefone, o acusado chegou a dizer que iria se apresentar a Delegacia de Plantão. Ao chegar à residência do casal, os policiais encontraram a casa fechada. De acordo com populares, o casal aparentava ter bom relacionamento, mas estiveram discutindo antes do crime.
Sobre o homicídio, a polícia revelou que a discussão teria sido iniciada porque uma mulher, provavelmente amiga da vítima, teria ido à residência do casal. Ainda segundo informações dos militares, o marido de Edna não gostava dessa mulher e por causa disso o crime teria ocorrido.
Apesar dessas informações iniciais, o caso deverá ser investigado pela Polícia Civil de Mossoró.