quarta-feira, 20 de abril de 2016

Quatro ex-presidiários são mortos após confronto com a polícia em Caicó


Segundo a PM, quatro homens morreram em confronto na manhã desta quarta-feira e outros dois continuam foragidos.
Quatro ex-presidiários morreram após confronto com a polícia na manhã de hoje (20) em Caicó, na região Seridó do Estado. Segundo o major Silva Neto, do 6° Batalhão de Polícia Militar, a polícia recebeu uma informação de que os acusados estariam armados em uma residência no bairro Recreio, na zona Norte do município.

“A partir dessa informação, nós iniciamos as diligências na tentativa de capturá-los, mas ao chegar no local, fomos recebidos a tiros pelos elementos. Por causa disso, iniciou-se uma intensa troca de tiros que acabou resultando na morte dos quatro”, disse o oficial. Ao perceberem a chegada da polícia, os acusados tentaram fugir para um matagal, mas foram alcançados e a partir daí iniciou-se a troca de tiros com os PMs. 
Apesar dos quatro terem morrido na troca de tiros com a PM, o major revelou ainda que outros dois suspeitos continuam foragidos. De acordo com informações do Comandante de Policiamento do Interior (CPI), coronel Arcanjo, com os acusados foram apreendidos dois revólveres e uma pistola, além de certa quantidade de droga prensada, que estaria pronta para a comercialização.
Acerca dos suspeitos, a polícia suspeita que eles estejam envolvidos com o crime que vitimou o cabo da PM Edinaldo da Costa Rangel, de 48 anos, assassinado ontem (19) no bairro Alto do Boa Vista, também em Caicó. “Há a suspeita de que eles tenham envolvimento com a morte do Policial, mas a Polícia Civil ainda vai investigar isso”, disse o major Silva Neto.
fonte:nominuto

Nenhum comentário:

Postar um comentário