Policiais do 1º Batalhão de Polícia Militar (1º BPM) detiveram na manhã desta segunda-feira (18), no bairro de Brasília Teimosa, Maicon Willian Pereira, de 21 anos, de posse de um veículo tipo Corolla, de cor branca e placas QGA 1618, que tinha sido tomado de assalto, há poucos minutos, em um condomínio no bairro de Nova Parnamirim.

Após o roubo, o infrator seguiu pela Avenida Senador Salgado Filho, sendo acompanhado pelos policiais de diversas unidades, até o Bbairro de Brasília Teimosa, na zona Leste de Natal.

Durante a fuga, o suspeito perdeu o controle do veículo e colidiu com uma viatura da Polícia Civil que estava estacionada, próximo a 2ª DP, onde acabou sendo interceptado pelos policiais militares.

Maicon Willian foi encaminhado à Delegacia Especializada na Defesa da Propriedade de Veículos e Cargas (DEPROV), onde será autuado pelos crimes de roubo a mão armada, direção perigosa e dano ao patrimônio.

Sobre o assalto
No início da manhã desta segunda-feira (18), o infrator chegou em um condomínio fechado, no bairro de Nova Parnamirim, onde de posse de uma faca, rendeu o motorista do veículo e realizou o assalto. Câmeras de segurança no local identificaram o infrator que acabou sendo preso minutos depois.

fonte:portal bo