Uma caminhonete Ranger que teria sido utilizada pelos criminosos contra o diretor de Alcaçuz foi encontrada no Parque das Árvores, em Parnamirim.
A Secretaria de Segurança Pública e da Defesa Social (Sesed) confirmou agora pouco que foram detidos os suspeitos de atirarem contra o diretor da Penitenciária Estadual de Alcaçuz, Ivo Freire. O crime aconteceu no início da manhã deste sábado (9), quando o diretor saía de casa com a esposa e foi surpreendido por disparos realizados por homens em uma caminhonete Ranger de cor preta e realizaram os disparos. O diretor revidou, mas foi atingido no confronto.
Pelo Twitter, a Sesed informou que os suspeitos foram encaminhados para a Delegacia de Polícia de plantão, onde prestarão esclarecimentos. A secretaria ainda não informou a quantidade de pessoas detidas ou a motivação para o crime.
De acordo com informações extraoficiais, o veículo que teria sido utilizado na ação de hoje cedo foi encontrado por policiais do 3º Batalhão, no Parque das Árvores, em Parnamirim.
O diretor de Alcaçuz sofreu um tiro na panturrilha, mas foi liberado ainda na manhã de hoje após receber atendimento no Pronto-Socorro Clóvis Sarinho. Ivo saiu do hospital escoltado por agentes do Grupo de Operações Especiais (GOE).
fonte:nominuto