A prefeitura Municipal de Brejinho, através da secretaria de Assistência Social e demais secretarias e colaboradores, realizaram na noite deste sábado 14 de Maio,uma grandiosa festa para comemorar o dia das Mães na presença de quase 2000, mil Mães Brejinhenses, onde foi distribuído um caminhão de presentes .


O evento Foi realizado na frente da Igreja Matriz, de Nossa Senhora das Dores, no centro da cidade, onde teve inicio as 07:00hs da noite, com a presença da Prefeita Drª Ivete Matias, das vereadoras, Nelbe Viegas e Cristiane, da ex-prefeita Ivanilde Matias,do ex-Vereador Zé Paulo e de todos os secretários e auxiliares da administração municipal.


Este ano foi sorteado um caminhão de prêmios entre as mães presentes, que constava de Guarda Roupa, Armários, mesa com cadeiras, Ferros de engomar, Jogo de Sofá, Fogões, Micro ondas, Ventiladores, Criado mudo, Assadeiras, Raques,Liquidificadores e muito mais.
A prefeita Drª Ivete Matias levou a sua mensagem pela passagem do dia das Mães a todas que se encontravam na festa.
A prefeita Ivete Matias com as vereadoras Nelbe,e Cristiane,com as secretárias Ivanilde e Kélia Cristina, e as diretora das Escolas Municipais prestigiando o evento.

A animação da festa ficou por conta da Banda Católica Filhos da Fé da cidade de Brejinho.

Da Cantora Gospel Euda Mayara filha da vereadora Nelbe Viegas da cidade de Brejinho.
Do Coral Vozes que Encantam, de crianças e adolescentes do programa de fortalecimento da cidade de Brejinho. 
Mães com suas crianças na festa dedicadas a elas