sexta-feira, 20 de maio de 2016

Polícia prende suspeito de estuprar e engravidar filha e enteada em Sapé

Homem de 35 anos foi preso na Zona Rural de Mulungu (Foto: Divulgação/PM)
Uma ação conjunta entre a Delegacia de Polícia Civil de Sapé, a 3ª Companhia de Polícia Militar e o Conselho Tutelar da região resultou na prisão do homem de 35 anos suspeito de estuprar e engravidar a filha de 11 anos e a enteada de 14. Segundo a polícia, a mãe das meninas também foi presa horas depois, por indicação do marido.
O suspeito estava escondido em uma residência no Sítio Castro, na Zona Rural da cidade de Mulungu, onde foi preso. “Montamos o cerco e conseguimos tirar das ruas esse monstro”, disse um dos policiais que participou da prisão.
Ainda de acordo com a PM, as jovens começaram a sofrer violência sexual quando tinham 9 anos. Conforme o delegado Frederico Magalhães, a adolescente de 14 anos está, aproximadamente, no terceiro mês de gestação e a criança de 11 anos, no primeiro.
Após ser preso, o suspeito revelou que a mãe das meninas incentivava os atos. À polícia, ela disse que não fazia nada por medo do marido. Os dois estão presos na Delegacia de Sapé. O acusado já cumpriu sete anos de pena na Cadeia de Alagoa Grande por estupro.
fonte:portal manchete pb

Nenhum comentário:

Postar um comentário