Para o vereador Fernando Lucena (PT), o governo Temer é “um governo golpista que não diz para o que veio”

Para o vereador Fernando Lucena (PT), o governo Temer é “um governo golpista que não diz para o que veio”. O parlamentar petista defende critica o posicionamento dos críticos da presidente afastada Dilma Rousseff (PT). “A sociedade, aquele sujeito que se vestiu de verde e amarelo e foi para a rua para combater a corrupção, que queria mudança, coloque o nariz de palhaço”, sugeriu Lucena, durante entrevista ao programa Agora TV.
O parlamentar também não poupou críticas à composição do ministério do presidente interino Michel Temer. Fernando Lucena declarou que uma grande parcela de ministros são investigados por operação como a Lava Jato. “O que nós estamos vendo são sete ministros da Lava Jato, o próprio Temer inelegível, o líder do governo também, que foi escolhido agora do baixo clero, indicação de Eduardo Cunha e por aí vai. O cara que queria combater a corrupção, se você encontrar cinco ministros de Temer na rua pode prender por formação de quadrilha, essa é a realidade”, destacou.
E complementou: “Então, esses golpistas que estão aí só tirando conquistas do povo brasileiro, fecharam o Ministério da Cultura, um absurdo. Estão cortando o PSH, que é aquela casa do Leningrado, onde o cidadão do Bolsa Família que não tem onde morar e faz a casinha para ele e não paga nada. Isso é o Fundo Nacional de Habitação é quem banca isso. Simplesmente em uma única portaria ele cancelou todos os financiamentos, cancelou a terceira etapa do Minha Casa Minha Vida que é exatamente do PSH, cancelou o PAC 3”.
fonte:agorarn