quinta-feira, 23 de junho de 2016

Chacina em Vera Cruz: Três adolescentes são assassinados em creche

Polícia ainda não tem informações sobre suspeitos, mas acredita que homicídios tenham sido motivados por causa de envolvimento com drogas
Três pessoas foram mortas a tiros na manhã desta quinta-feira (22) na rua Aracaju, no loteamento Parque Brasil, na cidade de Vera Cruz, na região Agreste do Estado. Segundo a polícia, as vítimas não tiveram os nomes revelados, mas eles têm entre 15 e 17 anos.
A polícia informou que a chacina aconteceu dentro de um prédio em construção, onde deve ser as futuras instalações de uma creche da cidade. De acordo com o policial de serviço em Vera Cruz, o soldado Trindade, populares revelaram que as vítimas são suspeitas de arrombar casas naquela região.
Dos três adolescentes assassinados, dois são irmãos e já foram reconhecidos pela mãe, que esteve no local do crime. A polícia ainda não tem informações concretas, mas acredita que os jovens foram mortos devido a um acerto de contas.
“Os moradores aqui da região falaram que eles tinham envolvimento com drogas e que por isso foram assassinados”, comentou o soldado. O caso deve ser investigado pela Polícia Civil.
fonte:nominuto

Nenhum comentário:

Postar um comentário