Na manhã desta terça-feira (5) a cidade de Mossoró na região Oeste do Rio Grande do Norte, registrou mais um crime de homicídio por disparo de arma de fogo. O crime aconteceu na Rua João Damásio, no bairro Belo Horizonte e a vítima foi identificada como Wellington Oliveira da Silva 27 anos de idade. Ele foi morto com um único tiro de espingarda possivelmente calibre 28, na região do tórax.
Segundo a perícia criminal, o jovem de 27 anos foi assassinado entre 00:00hora e 01:00hora madrugada de hoje, haja visto que o corpo que somente foi encontrado por volta das 05h10min já apresentava sinais de rigidez cadavérica. Moradores do local confirmaram a informação da perícia criminal e afirmaram que ouviram tiros no início da madrugada, mas como é comum acontecer disparos de arma de fogo naquela rua, não quiseram sair de suas casas para ver o que tinha acontecido.
Familiares da vítima, estiveram no local acompanhando o trabalho de perícia do ITEP e informaram ao delegado de Plantão que Wellington era usuário de drogas. A Polícia não tem dúvida de que ele teria ido a João Damásio para comprar entorpecentes e acabou sendo baleado e morto por motivos ainda desconhecidos. Após os trabalhos de perícia o corpo foi removido para a sede do ITEP onde será necropsiado e depois liberado para sepultamento.
Este foi o homicídio de número 129 neste ano em Mossoró. O caso será investigado pela Delegacia de Homicídios, que está abarrotada de inquéritos referentes a assassinatos
 fonte;190rn