Cercado de familiares, amigos e lideranças políticas, o deputado estadual Dison Lisboa (PSD) comemorou a passagem de seu aniversário, ontem (2) em Goianinha. Os convidados e a comunidade acompanharam a missa celebrada pelo Monsenhor Armando de Paiva em Ação de Graças na Paróquia Nossa Senhora dos Prazeres.
Ao decorrer da celebração foram realizadas diversas homenagens ao deputado, destacando sua trajetória de vida e atuação política. Berg Lisboa, irmão de Dison e candidato a prefeito de Goianinha, ressaltou a parceria, amizade e a admiração que tem pelo deputado. “Dison é mais que um irmão. É um amigo, parceiro e um grande líder que inspira a todos nós por sua garra e determinação. Eu como seu irmão, admirador e companheiro só tenho a agradecer por toda a amizade e dedicação que tem a nossa família e a nossa cidade. Desejo muita saúde e sucesso, que Deus abençoe”, disse.
Para Dison, o dia de seu aniversário não poderia ser comemorado de outra forma. Ele agradeceu a todos os presentes, e falou da importância de festejar o momento. É uma grande alegria comemorar meu aniversário na companhia de pessoas tão especiais, sobretudo, em minha cidade que amo tanto. O sentimento que tenho é de gratidão. Agradeço a cada um pelos gestos de carinho, pelas mensagens e abraços que recebi. Vejo aqui pessoas de todos os municípios de nossa região. É muito bom contar com a amizade de vocês. Muito obrigado!”, afirmou.


ASSESSORIA DE IMPRENSA DEPUTADO DISON LISBOA