Na foto Everton de camisa escura e Eliabe de vermelho
Dois bandidos armados de revolver calibre 38 entraram na agencia dos Correios da cidade de Lagoa Dantas, por volta das 03h00minhs da tarde desta quinta feira 01 de Setembro, e renderam o vigilante e a funcionaria da agencia e fizeram os dois de reféns, eles foram levados pelos bandidos pelas Ruas da cidade,no assalto eles usaram 1 motocicleta Honda Bros 150, de placa NNR 7240, pertencente a um dos meliantes quando foram surpreendidos pelos policias do destacamento da cidade com o apoio do GTO e do serviço de inteligência do 8º BPM, sob o comando do Coronel Tavares.Everton bandeira

Os bandidos já tinham pegado o dinheiro numa quantia de quase três mil (3.000) reais da agencia, só que não esperavam serem cercados pelos policiais militares.
Eles foram presos e trazidos para a 6ª DRP, onde foram ouvidos pelo delegado o Drº José Carlos, que é delegado Regional da policia civil de Nova Cruz, onde foram identificados como sendo Eliabe Laurentino Soares de 25 anos, Natural da Cidade de Mossoró-RN, fugitivo da penitenciaria, acusado de homicídio, roubo e porte de arma.
O outro elemento é Everton bandeira do Nascimento, de 20 anos, Natural da cidade de São Gonçalo do Amarante-RN. Acusado roubo e de porte ilegal de arma.
Após serem ouvidos eles ficaram no batalhão aguardando a policia federal, para serem levados para Natal, uma vez que a agencia dos correios e de responsabilidade do governo federal.
Fotos Blog xuadoagreste.com.br