Ambos os times não tem mais chances de avançar à próxima fase da competição nacional
Mesmo jogando fora de casa, o Confiança conseguiu uma importante vitória para sair provisoriamente da zona de rebaixamento do Grupo A da Série C do Campeonato Brasileiro. Na noite desse sábado, o Dragão visitou e venceu o América-RN, pelo placar de 2 a 0, na Arena das Dunas. Wallace abriu o placar para o time sergipano ainda na primeira etapa, enquanto Pingo deu números finais a vitória no segundo tempo.
Com os 3 pontos conquistados nessa 17ª rodada, o time sergipano chega aos 19 e agora está na oitava colocação – com um ponto a mais que o Salgueiro, primeiro time dentro da zona do descenso mas que ainda joga na rodada. Já o América vem logo na frente, em sétimo, com 19 pontos somados. Ambos os times não tem mais chances de avançar à próxima fase da competição nacional.
PRÓXIMOS JOGOS
Os dois times já voltam a campo no próximo domingo, para a disputa da 18ª e última rodada da primeira fase da Série C do Campeonato Brasileiro, ambos às 19h. O América-RN joga fora de casa, quando encara o Remo, no Estádio do Mangueirão. Já o Confiança volta a jogar em Aracaju, para receber o Salgueiro, no Estádio do Batistão.
fonte: Futebol Interior agorarn