Os crimes de Homicídios vem crescendo de forma assustadora em Mossoró ,na região Oeste do Rio Grande do Norte e na noite desta terça-feira 08 de novembro, a cidade registra seu 192º Assassinato. O crime que foi provocado por disparos de arma de fogo aconteceu por volta das 18h20min no Assentamento Fazenda Nova, Antiga Fazenda Porcino, localizado as margens da RN 015 sentido Mossoró/Baraúna.
A vítima um adolescente de 17 anos, identificado como Kleilton Simão de Medeiros conhecido na comunidade como “Kekê. Ele foi baleado no meio da rua em frente a sua residência e morreu dentro do quarto de uma casa vizinha pra onde correu tentando escapar da morte.
De acordo com informações colhidas no local pela equipe da Força Tática do 2º BPM, o adolescente teria sido morto pelo seu vizinho de frente, depois de uma confusão entre os dois, que segundo testemunhas começou no início da tarde de hoje.  Depois de baleado, o menor correu cerca de 30 metros e entrou em uma residência que estava com a porta aberta. Segundo testemunhas, ele entrou no banheiro, mas retornou e foi para o quarto e morreu em cima de um colchão. O autor dos disparos fugiu após o crime em sentido ignorado.
Este é mais um caso a ser investigado pela Divisão de Homicídios e Proteção a Pessoa (DHPP) que está abarrotada de inquéritos para serem esclarecidos.
fonte:190rn

ANUNCIE AQUI LIGUE:  
99433-5589. Acesse Email: xuadoagreste@hotmail.com