quinta-feira, 17 de novembro de 2016

Polícia encontra cartas de despedida de engenheiro encontrado morto

 Renato Lima disputou a prefeitura de Goianinha pelo DEM (Foto arquivo pessoal)
A Polícia Civil encontrou três cartas de despedida que seriam de Renato Lima Ribeiro, de 47 anos, encontrado morto nesta quarta-feira (16) em Goianinha, no Rio Grande do Norte. De acordo com o delegado Wellington Guedes, responsável pelo caso, a família reconheceu a letra de Renato nas cartas.

Ainda segundo informações do delegado, a polícia aguarda o resultado do laudo necroscópico e ainda da perícia que vai constatar se havia pólvora na mão do engenheiro. O corpo dele foi encontrado dentro do carro com uma marca de tiro próximo ao ouvido. Não foi encontrada nenhuma arma dentro do veículo, mas a polícia acredita que o local do crime foi parcialmente violado porque uma das portas do carro estava aberta.

Sobre a morte
O engenheiro agrônomo Renato Lima Ribeiro, que nas eleições municipais deste ano disputou a prefeitura de Goianinha, município distante pouco mais de 70 quilômetros de Natal, foi encontrado morto na manhã desta quarta-feira (16). Segundo o delegado Wellington Guedes, o corpo estava dentro de um carro e havia marca de um tiro perto do ouvido direito.

Ainda de acordo com o delegado, o veículo estava em uma granja que pertence ao próprio Renato. "Fica na zona rural, numa comunidade chamada Sítio Guariba. O carro estava com a porta do motorista aberta. Aparentemente não há marcas de fora para dentro", ressaltou.

Renato Lima era filiado ao DEM. Ele obteve 8.020 votos, perdendo a disputa para Berg Lisboa, do PSD, que conquistou 8.540 votos.

Atualmente, ainda de acordo com o delegado, Renato presidia a Associação dos Cortadores de Cana de Açúcar de Goianinha. Casado, ele deixou mulher e três filhos. Há dois dias, de acordo com uma postagem recente em uma rede social, ele comemorou o aniversário de um dos filhos, que fez cinco anos.

fonte:g1rn

ANUNCIE AQUI LIGUE: 
99433-5589. Acesse Email: xuadoagreste@hotmail.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário