O homossexual conhecido por Luiz cavalo marinho, foi morto na madrugada desta quarta feira dentro de sua casa no conjunto Vida Nova no bairro de Santa Luzia em Nova Cruz.

Segundo informações de um dos seus familiares, os vizinhos ouviram gritos que vinham da casa de onde Luiz morava por volta de 4:00hs da madrugada desta quarta feira 4 de janeiro, quando abriram a porta encontraram ele já sem vida com várias perfurações de arma branca.
policiais militares do 8º BPM foram acionados pela vizinhança e ao chegarem ao local constataram a veracidade do fato, em seguida acionaram o ITEP, que fez a remoção do corpo por volta das 11 :hs da manhã desta quarta feira(4),onde foi constatado 23 perfurações de faca peixeira no corpo da vitima.

A vitima foi identificado como sendo Luiz Patrício de Oliveira Junior, de 33 anos de idade, ele era conhecido por Luiz filho de Luizão.

Dois suspeitos já foram identificados pela policia militar do 8º BPM, um já se encontra preso na 6ª delegacia de policia civil de Nova Cruz, e o outro a policia estar na diligência de prendê-lo.


Depois que o corpo for liberado pelo ITEP para os familiares, será velado no Lá de Maria ao lado da igreja matriz de Nova Cruz.
ANUNCIE AQUI LIGUE:  
99433-5589. Acesse Email: xuadoagreste@hotmail.com