ESTA É A TERCEIRA VEZ QUE NEIDE SUELY ADMINSTRARÁ PEDRO AVELINO

A Prefeita eleita de Pedro Avelino, Neide Suely, tomou posse e retoma a prefeitura do município, com o apoio da maioria dos vereadores, grupo liderado pelo o ex-prefeito e Deputado José Adécio, e inicia os trabalhos pela reconstrução do município.

Na solenidade, a prefeita relembrou as obras que realizou no último mandato, falou dos planos que traçou para melhorias na cidade e destacou que vai trabalhar incessantemente pela ‘Reconstrução de Pedro Avelino.’

Ainda no discurso, Neide fez menção ao Deputado José Adécio, seu marido, que estava presente na sessão, e que recebeu os agradecimentos da prefeita eleita por todo o apoio e ensinamentos.
"Vamos governar para todos em Pedro Avelino", disse a Prefeita. "Respeito ao diálogo, capacidade de estarmos aberto ao diálogo sempre. Não importa se são de oposição, se são contrárias à nossa gestão. A prefeita estará sempre aberta ao diálogo, para o melhor para a nossa ‘Princesa do Sertão’." 

“Desejo muito sucesso em sua gestão, seu nome foi escolhido pela população, por isso mesmo, tenha em mim um aliado e um incentivador, mas também um Deputado com um olhar atento as necessidades reais da nossa cidade. Prefeita Neide, você tem experiência e competência, já provou isso, saiba que juntos podemos fazer muito mais pela querida Pedro Avelino”. Pode contar comigo, falou Adécio.


Assecom: Rafael Maia
ANUNCIE AQUI LIGUE:  
99433-5589. Acesse Email: xuadoagreste@hotmail.com