terça-feira, 7 de fevereiro de 2017

Divisão de Homicídios investiga execução no conjunto Satélite em Natal

A Divisão de Homicídios e Proteção a Pessoa já iniciou as investigações para apurar a autoria e a razão de um assassinato com características de execução registrado na tarde deste domingo (05), na BR 101, próximo a uma das entradas do conjunto Satélite, zona Sul de Natal. Na ocasião a vítima identificada como "Jonathan Negão", foi morta a tiros por uma dupla de motoqueiros.
De acordo com a delegada Jamile Alvarenga, o crime tem características claras de execução visto que foram efetuados cinco tiros praticamente a queima roupa na vítima. "Pelo que foi verificado no local do assassinato chegamos a conclusão que não foi latrocínio mas sim algo premeditado, uma execução. Ouvimos preliminarmente o motorista do veiculo em que estava Jonathan e algumas testemunhas", informou.
A vítima estava no banco carona de uma caminhonete quando dois homens em uma moto pararam no semáforo e um deles atirou cinco vezes atingindo Jonathan. O motorista, que terá o nome preservado, ainda dirigiu até um posto de combustíveis e em seguida abandonou o carro com medo de também ser baleado, mas voltou com a chegada da Polícia. Nos próximos dias familiares e testemunhas serão intimadas para depor.
 fonte>portal bo
ANUNCIE AQUI LIGUE:  
99433-5589. Acesse Email: xuadoagreste@hotmail.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário