Carro capotou na beira da praia. Segundo a polícia, veículo fazia uma trilha de rally (Foto: PM/Divulgação)
Um casal de amigos morreu na manhã deste sábado (8) vítima de um capotamento de carro no litoral Norte potiguar. O acidente aconteceu por volta das 10h na Praia do Rosado, no município de Porto do Mangue. As vítimas foram identificadas como Francinaldo Cassiano dos Santos, de 38 anos, e Elizabeth Arcanjo Coelho, de 30. Uma terceira pessoa, namorada de Francinaldo, foi socorrida a um hospital da região.
Segundo a Polícia Militar, o carro fazia uma trilha de rally. De acordo com amigos das vítimas, Elizabeth, que é secretária, era quem dirigia o carro. Ela e Francinaldo, que trabalhava como analista de sistemas numa loja de pneus em Natal, foram arremessados para fora do veículo no momento do capotamento. A PM confirmou que ambos não usavam cinto de segurança. Já a namorada de Francinaldo, que sobreviveu ao acidente, estava no banco de trás. Ela também não usava cinto.

Os corpos das vítimas foram levados para o Instituto Técnico-Científico de Perícia (Itep) em Mossoró, e já foram liberados para sepultamento. Elizabeth e Francinaldo moravam em Natal. Já a namorada dele, segue internada em um hospital, onde se recupera de ferimentos.

fonte;g1rn

ANUNCIE AQUI LIGUE:  
99433-5589. Acesse Email: xuadoagreste@hotmail.com