terça-feira, 11 de abril de 2017

Chuva derruba parte de muro de hospital e causa alagamentos em Natal

Parte do muro caiu, mas ninguém ficou ferido (Foto: Márcia Magnólia)
chuva que vem caindo em Natal desde a noite desta segunda-feira (10) derrubou parte do muro do Hospital Universitário Onofre Lopes, no bairro Petrópolis, Zona Leste da cidade. Com a força da água, pedras rolaram para a parte de baixo da Rua do Motor, mas não causaram danos maiores. Ninguém ficou ferido.
Em várias partes da cidade também foram registrados pontos de alagamento. A STTU informou que está percorrendo trechos mais críticos para fazer um levantamento completo, mas indicou que há alagamento na avenida Capitão-mor Gouveia, entre as avenidas Jaguararí e São José, bem como no túnel que passa por baixo da avenida Prudente de Morais, em Candelária.

Zona Leste

Ainda na Zona Leste, a avenida Afonso Pena tem vários trechos alagados, assim como na avenida Bernardo Vieira. No cruzamento com as ruas Mossoró e Jundiaí, o volume de água dificulta a passagem dos carros. Outro registro foi feito perto da Igreja Bom Jesus, no bairro da Ribeira, na Zona Leste. A Rua Seridó tem ponto de alagamento na lateral da Escola Estadual do Atheneu. A avenida dos Xavantes com ponto de alagamento entre as Ruas Filgueira e Ébano.

Zona Norte

Já na Zona Norte, a avenida Moema Tinoco tem um ponto de alagamento na altura do Cemitério Público do Pajuçara.

Zona Sul

Na Zona Sul, há alagamento na Av. Ayrton Senna. Carros e motos têm dificuldade para seguir no sentido Nova Parnamirim/Campim Macio.
Chuvas também deixaram o trânsito complicado na Av. Ayrton Senna (Foto: Marcelo Barbosa)

Ruas também ficaram alagadas nas proximidades da academia Pulse, em Lagoa Nova (Foto: Felipe André)
Ainda segundo a STTU, não há registros de sinais quebrados ou com mau funcionamento. A secretaria orienta que os motoristas tenham atenção redobrada e dirijam com cautela para evitar acidentes.
fonte;g1rn
ANUNCIE AQUI LIGUE:  
99433-5589. Acesse Email: xuadoagreste@hotmail.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário