sexta-feira, 30 de junho de 2017

Vereadores de Nova Cruz votam hoje o projeto lei que foi copiado do estado da Bahia, que estabelece as Matrizes Curriculares para o município a partir de 2017.

Depois de muitas discussões sobre o projeto copiado do estado da Bahia, para Nova Cruz, encaminhado pela atual gestão Targino Pereira e Flávio Nogueira, de um projeto de lei de 06/2017 que estabelece as Matrizes Curriculares para o município a partir de 2017.

Finalmente chega o dia da votação,que será na noite desta sexta feira 30 de Junho, na câmara municipal de Nova Cruz. O projeto já foi apreciado pelos vereadores, tiveram audiências publicas para um esclarecimento do mesmo, sem muito a ser esclarecido por parte de quem troche o projeto para ser vendido em Nova Cruz.

As Matrizes Curriculares norteiam o currículo escolar a ser implementado pelo município, porém o Projeto de Lei enviado a Câmara Municipal de Nova Cruz estabelece uma substituição da hora-aula de 50 minutos por hora-relógio de 60 minutos.

Diante desse projeto polemico a ser votado e da situação em que vivem os professores do município de Nova Cruz, fizemos uma previsão da votação de como será votado na câmara pelos vereadores representantes do povo de Nova Cruz.


Como será cada voto: SIM a favor do prefeito, ou Não a favor dos professores.Como será cada voto: SIM a favor do prefeito, ou Não a favor dos professores.
Antônio Manga Rosa (PDS)– deverá votar não ao projeto.
         Fernando Bezerra (PDS)– vota não ao projeto.
             Juninho Salú (PDS)– vota não ao projeto
         Patrícia Lima (PSDB)–  vota não ao projeto
     Mateus Catolé (PDT)– vota não ao projeto 
Flávio Azevedo (PMDB)– Relator do projeto, e não gozar de uma amizade com a atual gestão e
Por ter sido prefeito, conhecedor da causa e sempre atendendo as reivindicações dos professores, poderá não votar no projeto.
Cesar de Agostinho (PMDB)– Já deixou claro que vai votar contra ao projeto, por ser também professor e sabedor da luta da classe.

Thiago Vicente (PMDB)– depois de ter dito que os professores faziam parte do uma organização criminosa PCC, com certeza vai votar sim no projeto contra os professores.
Fátima Costa (PEN) - vai votar sim ao projeto do prefeito contra os professores..

Gabriela Melo (PROS) vai votar sim ao projeto do prefeito contra os professores..
Alisson de Barão (PPS) Líder do prefeito na câmara vai votar sim ao projeto do prefeito contra os professores..

Arthur Gomes (PR) Vai votar sim ao projeto do prefeito contra os professores..
Valdo Salú (PR) Vai votar sim ao projeto do prefeito contra os professores.

Credito das fotos câmara municipal de Nova Cruz
O projeto passará de todo jeito, então vejamos, diante do prognostico que o blog fez, estar dando o placar  6X6. 

Lembrando que essa é apenas uma previsão realizada pelo blog, não tem nada de concreto, onde tudo poderá acontecer inclusive nada !!!  
ANUNCIE AQUI LIGUE:  
99433-5589. Acesse Email:  xuadoagreste@hotmail.com 

Nenhum comentário:

Postar um comentário