É uma notícia envolta em controvérsia, a Igreja passará a exigir um Certificado de Virgindade às mulheres que pretenderem casar na Igreja!
Esta noticia é baseada no anúncio do Papa Francisco durante a sua missa dominical, em que a partir do próximo ano todos os casamentos celebrados pela Igreja Católica terão como condição, a noiva apresentar um atestado médico provando que é virgem!
O pronunciamento trata de argumentar que o Papa quer que as mulheres entrem ‘puras’ no casamento, assim como é ditado pelos costumes religiosos. Espera-se que esta medida apenas afetará aqueles que realmente quiserem (não será obrigatório).

O Papa também terá sugeriu que as mulheres que já não são virgens podem casar, mas não com um vestido de noiva de cor branca, tem que usar um vestido colorido, para dar a entender que já não é ‘pura’. Num mundo de deveres e direitos iguais, também foi esclarecido que este certificado não será exigido homens devido à sua natureza.


Se estas medidas avançarem, possivelmente haverá uma diminuição do número de casamentos, mas possivelmente serão muito mais coloridos!

fonte:maistalentoeu
ANUNCIE AQUI LIGUE:  
99433-5589. Acesse Email: xuadoagreste@hotmail.com