Segundo Dalai Lama, “A falta de transparência resulta em desconfiança e um profundo sentimento de insegurança”, ela é uma virtude, quem faz uso dela não se preocupa com investigações de qualquer natureza, serve para expor os feitos dignos de aplausos e, também expor as ilicitudes praticadas pelas pessoas, a transparência no serviço público foi conquistada pelas lutas de classes é, um direito, a confiabilidade nas instituições são mensuradas pelos níveis de transparência adotados.
Uma instituição pública que mantem seus gastos às escuras, abri precedentes para desconfianças e, consequentemente, a instalação do maior mal social, a corrupção, todas as mazelas conhecidas bebem dessa fonte, o baixo índice de desenvolvimento humano, as epidemias, as guerras, a má distribuição de renda, a falta de segurança pública e, outras formas de violência.
O que pensar de duas instituições públicas que são negligentes com a transparência? A Câmara Municipal dos Vereadores e a Prefeitura Municipal de Brejinho investiram recursos públicos com a criação e hospedagem de sites que estão em pleno funcionamento, no entanto, não se consegue ter a acesso as despesas dessas duas casas.

O que torna esse fato ainda mais escandaloso é que a Câmara dos Vereadores é o órgão responsável direto por essa fiscalização.
Fonte:site fiqueligeirinho.com 
ANUNCIE AQUI LIGUE:  
99433-5589. Acesse Email: xuadoagreste@hotmail.com