Uno capotou várias vezes
Um grave acidente ocorreu na manhã deste domingo (20) na Rodovia PB 073, na saída de Guarabira para Mari, na localidade de Riacho Mubuca nas proximidades “do castelo”, vitimando 5 pessoas entre elas uma vítima fatal que ficou presa as ferragens, identificada como Divanilson Delfino, de 29 anos de idade, o mesmo residia em Pirpirituba e viajava como passageiro.
Informação repassada pela capitã do Corpo de Bombeiros, Vivicléia, é de que o acidente provavelmente teria ocorrido após o condutor do veículo perdeu o controle da direção.
Uma das vítimas informou que os mesmos viajavam de Pirpirituba para João Pessoa, onde iriam fazer um treinamento da Hinode. Os ocupantes do veículo eram de Guarabira e Pirpirituba e faziam o trajeto em um carro Fiat Uno, de cor prata e placas MOE-8396-João Pessoa–PB.
Informações repassadas por testemunhas são de que o carro capotou várias vezes na pista. As outras 4 vítimas foram socorridas para o Hospital Regional de Guarabira, por equipes do Samu, Polícia Militar e Corpo de Bombeiros.

Por ManchetePB com Portal Independente 
ANUNCIE AQUI LIGUE:  
99433-5589. Acesse Email: xuadoagreste@hotmail.com