foto ceidda
Uma criança de 8 anos, identificada como Pedro Darlan Silva de Souza, e uma mulher de 27 foram mortos na tarde deste domingo (24), na rua da Paz, no conjunto Marcia Maia, no bairro Bom Pastor, zona Oeste de Natal. De acordo com a Polícia Militar durante o atentado um homem também foi baleado, mas foi socorrido.
Segundo a Divisão de Homicídios criminosos armados perseguiram e atiraram em direção a um casal que trafegava em via pública em uma motocicleta, a mulher que estava na garupa, Jucilane de Souza Cunha foi baleada e morreu na hora, o homem também foi atingido, mas não corre risco de morte.
A DHPP ainda apurou que Pedro Darlan estava brincando quando um dos tiros disparados pelos matadores acertou o garoto que ainda foi conduzido até a Unidade de Pronto Atendimento do bairro Cidade da Esperança, em seguida para o pronto socorro Clóvis Sarinho, mas morreu no início da noite.
A polícia ainda realizou diligências de posse de informações prestadas por testemunhas, mas nenhum suspeito foi preso. As investigações ficarão a encargo da Polícia Civil.

Fonte:portal bo
ANUNCIE AQUI LIGUE:  
99433-5589. Acesse Email: xuadoagreste@hotmail.com