domingo, 24 de setembro de 2017

Miss é presa suspeita de participar de sequestro de empresário

Polícia Civil do Paraná confirmou, nesta sexta-feira 22 de setembro, a prisão da Miss Pinhais 2016. A jovem Karina Reis, de 25 anos, é suspeita de participar do sequestro de um empresário em Curitiba.

 

Além de Karina, foram presos o namorado e a sogra dela, além de um soldado da Polícia Militar. Todos eles foram encaminhados para o Complexo Penitenciário de Piraquara.
Segundo investigação da polícia, a miss é ex-funcionária da vítima. Ela teria informado os comparsas sobre a rotina do empresário. Os criminosos esquematizaram uma falsa reunião de trabalho com ele, quando e renderam e o levaram para um cativeiro. O grupo pediu R$ 200 mil de resgate.
O soldado da PM foi preso no momento em que estava pegando o carro do empresário. “Além de cometer o sequestro, ele roubou o carro da vítima. E quando ele foi buscar esse carro, nós conseguimos efetivamente prender um dos sequestradores”, conta o delegado Luis Fernando Artigas Júnior.
Em nota, a PM informou que “não compactua com desvios de conduta de seus integrantes”. A defesa de Karina não foi localizada.

As informações são do G1.

ANUNCIE AQUI LIGUE: 
99433-5589. Acesse Email: xuadoagreste@hotmail.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário