A nossa reportagem esteve na tarde desta sexta feira (15) na PB 081, que liga Nova Cruz ao município de Logradouro na Paraíba, e constatamos o desrespeito que as pessoas têm para com o meio ambiente jogando o lixo as margens da pista.

 As pessoas que utilizam desta via constantemente para a prática dos exercícios físicos como caminhada e corrida, na Rodovia PB 081, próximo à comunidade de Nova Descoberta interior da cidade de Logradouro, reclamam do desrespeito ao jogarem lixo, resto de moveis, animais mortos, sacos de penas de aves, e tantos outros que já começa a ficar difícil a caminhada com o mau cheiro naquele local, que antes era gostoso de caminhar e agora tá deixando a paisagem entristecida e feia com tento lixo.

Por outro lado percebemos que a prefeitura municipal de Logradouro, não faz a coleta, próximo a essa comunidade ocasionando o acumulo de lixo as margens da via, e quem perde com tudo isso é o meio ambiente. 


Esperamos que após essa reportagem os órgãos competentes tomem as devidas providencias no recolhimento do lixo as margens da via e venha punir e fiscalizar essas pessoas, porque o grande problema ainda é a falta de consciência das pessoas que transitam pelo local e cometem esses crimes, pois não respeitam o meio ambiente. 
 As pessoas que utilizam desta via para colocar animais mortos causando uma fedentina insuportável  

Sacos de penas de aves jogadas pessoas na PB-081 
Restos de moveis jogado pelas pessoas na PB-081

Sabemos que, por ser próxima a cidade de Nova Cruz-RN, a PB-081, a situação em que se encontra com tanto lixo, são as pessoas em sua maioria da própria Nova Cruz quem ocasiona tudo isso.

O blog xuadoagreste.com.br, estar a disposição para os órgãos que foram citados nesta reportagem se manifestarem. 
O importante é preservarmos o meio ambiente em que vivemos !!!
ANUNCIE AQUI LIGUE:  
99433-5589. Acesse Email: xuadoagreste@hotmail.com