Dois homens foram presos após tentarem realizar um arrastão no conjunto Cidade Satélite, em Natal (Foto: Sérgio Henrique Santos/ Inter TV Cabugi)

Dois homens foram presos depois que a Polícia Militar frustrou um arrastão a uma casa do conjunto Cidade Satélite, na Zona Sul de Natal, na manhã desta quarta-feira (18). Ao tentar fugir, um deles fez duas mulheres reféns por cerca de meia hora, mas se entregou à polícia. Um terceiro conseguiu escapar.

Dois assaltantes abordaram o morador de um imóvel da Rua Figueira e começaram a recolher objetos de valor. Um terceiro ficou em um carro, do lado de fora. Porém, os vizinhos suspeitaram da ação e chamaram a PM.

Ao perceber a chegada da polícia, o suspeito que estava no carro fugiu. Os outros dois tentaram escapar pulando os muros da vizinhança. Porém, um deles se feriu e foi detido. O outro ainda conseguiu chegar a um imóvel da rua Jacarandá, onde fez duas mulheres reféns por cerca de meia hora. Após negociações, ele se entregou.


Segundo o tenente-coronel Antônio Marinho, chefe de operações do Comando do Policiamento Metropolitano foi apreendido um revólver e uma pistola com os assaltantes.

Polícia Militar foi acionada por vizinhos de moradores que sofriam arrastão no conjunto Cidade Satélite, em Natal (Foto: Sérgio Henrique Santos/ Inter TV Cabugi)
fonte:g1rn
ANUNCIE AQUI LIGUE:  
99433-5589. Acesse Email: xuadoagreste@hotmail.com