quinta-feira, 19 de outubro de 2017

José Adécio discute na Caern opções para levar água a cidades do interior

O deputado José Adécio esteve reunido, na manhã desta segunda-feira (16), com o presidente e o diretor de Operações da Caern, Marcelo Toscano e João Alberto Dantas, respectivamente, externando sua preocupação com o baixo volume d’água da Barragem Armando Ribeiro Gonçalves e buscando opções para melhorar o abastecimento em algumas cidades.
Engenheiro civil de formação e profundo conhecedor da realidade do homem do campo, até por ter nascido no interior e ainda hoje manter fortes laços com suas origens, José Adécio ressaltou que existem cinco poços com vazão acentuada no município de Afonso Bezerra e discutiu, com os representantes da Caern, técnicas que poderiam levar água às cidades de Guamaré, Macau, Alto do Rodrigues, Pendências, Angicos, Pedro Avelino, Lajes, Pedra Preta, Caiçara do Rio do Vento, Riachuelo e São Paulo do Potengi.

“Minha preocupação com essas cidades que sofrem com a estiagem aumenta a cada dia, pois há seis anos nosso Estado enfrenta a seca e considero que a Barragem Armando Ribeiro encontra-se em calamidade. A reunião na Caern foi proveitosa e vamos continuar buscando opções para minimizar essa situação”, disse José Adécio.



Assessoria de Comunicação do deputado José Adécio
Foto: Cedida/Caern

 
ANUNCIE AQUI LIGUE:  
99433-5589. Acesse Email: xuadoagreste@hotmail.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário