Um dia marcado por emoção, encontros, lembranças e inaugurações de equipamentos públicos que beneficiam milhares de pessoas. A sexta-feira (06) passada terminou com shows musicais em praça pública, animando moradores e visitantes de Pedro Avelino, onde a Prefeitura Municipal entregou nove casas de alvenaria, no bairro São Francisco; o Centro de Referência de Assistência Social Maria Áurea Câmara (Dona Mariinha); a Unidade Básica de Saúde Zelito Calaça, além do Centro Cultural Manoel Valério.

As novas casas substituíram antigas construções de taipa, por meio do Programa de Erradicação de Casas de Taipa, numa parceria entre a Prefeitura e a Funasa. Outras nove residências estão sendo feitas e serão entregues em breve.

O CRAS Maria Áurea Câmara homenageou Dona Mariinha, a UBS ganhou o nome de Zelito Calaça e o Centro Cultura fez referência a Manoel Valério. Parentes dos homenageados falaram sobre suas histórias, lembraram seus legados, se emocionaram e emocionaram a quem ouviu os relatos.
Para a prefeita Neide Suely, as inaugurações representam mais uma etapa do trabalho que desenvolve desde o primeiro dia que assumiu o mandato, em janeiro passado. “Nossa determinação é continuar trabalhando, respeitando o erário público, cumprindo os compromissos com os servidores, retomando o crescimento da nossa cidade”, disse.
O deputado José Adécio, que acompanhou todo o dia de eventos, se disse realizado. Em todas as obras estavam suas digitais, pois a partir do seu mandato e da influência da qual goza em Brasília, após 41 anos de vida pública, a concretização dos projetos transcorre com maior fluidez. “Estou nessa luta há 41 anos e comecei aqui, em Pedro Avelino, eleito prefeito em 1976. Essa é minha terra natal, a terra que me projetou para o Estado. Toda vez que aqui retorno é motivo de emoção, de alegria e ainda mais hoje, vendo todas essas obras que beneficiarão meus irmãos pedro-avelinenses. A retomada desse crescimento me deixa emocionado”, declarou o deputado.


A sexta-feira terminou com muito forró, comandado pela banda de Parcélio & Paulinho, na Cobertura da Feira Livre do município
.


Assessoria de Comunicação do deputado José Adécio

 
ANUNCIE AQUI LIGUE:  
99433-5589. Acesse Email: xuadoagreste@hotmail.com