quinta-feira, 26 de outubro de 2017

Monstros: Casal dopa e corta barriga de jovem grávida de 8 meses para roubar bebê

Acusados Joelma Keyla Santana da Silva, de 22 anos e Alex da Silva Carvalho, de 18 anos Foto divulgação da Polícia.
Um casal dopou e cortou a barriga de uma jovem grávida de oito meses para retirar o seu bebê. A mãe morreu devido aos ferimentos que lhe foram causados.
Detalhe: O crime bárbaro aconteceu na noite na quarta ferira (18 de out), no município de São Sebastião do Uatumã que fica no interior do Amazonas possui 16 mil habitantes.
Karoline do Canto Silva, de 20 anos foi convidada para lanchar por Alex da Silva Carvalho, de 18, que colocou sonífero no suco da jovem grávida e a levou para o matagal e foi buscar Joelma Keyla Santana da Silva, de 22 anos que teria prometido lhe pagar 4 mil reais para que ele conseguisse uma criança para ela. Lá mesmo, a jovem Karoline foi morta e o bebê retirado de sua barriga.
O delegado de Itapiranga, João Cabral, disse que os acusados fizeram um corte que abriu a barriga da jovem do começo ao fim usando uma faca que não foi encontrada. O delegado também contou que conseguiu apurar que Keyla e Alex foram vistos por moradores saindo com a jovem e depois fugindo para Itapiranga em uma lancha, levando a criança no colo.
O pai da jovem não conseguiu ir prestar depoimento no dia 19, como estava previsto, devido estar bastante abalado, já a tia dela, Marinete dos Santos do Canto, de 26 anos foi a delegacia e disse não conhecer os suspeitos. Ela disse também que Karoline apesar de ter problemas mentais estava feliz com a gravidez.

O bebê foi levado pelo Conselho Tutelar para o hospital da cidade com seu quadro de saúde estável e será entregue a família quando sair do hospital.
fonte: Diário do AM
ANUNCIE AQUI LIGUE:  
99433-5589. Acesse Email: xuadoagreste@hotmail.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário