A Paróquia da Imaculada Conceição de Nova Cruz e Lagoa Danta, realizou na tarde desta quinta feira 12 de outubro, uma romaria dedicada a Nossa Senhora Aparecida em comemoração ao tricentenário do encontro da imagem da padroeira do Brasil, às margens do rio Paraíba do Sul.

 Uma grande multidão saiu em caminhada, de cavalo, de motos e carros, da comunidade Lagoa Limpa para o bairro Antônio Peixoto, marcando também o encerramento das festividades de Nossa Senhora Aparecida, padroeira do referido bairro, com a réplica da imagem oficial de Nossa Senhora Aparecida.

 A romaria teve seu inicio por volta das 15:00hs e 30 minutos, da tarde, com os fieis acompanhando o andou da imagem que era conduzida pelo um carro aberto, onde uma  multidão saiu cantando e louvando a padroeira do Brasil, até a cidade de Nova Cruz.
 A imagem  era conduzida pelo um carro aberto, onde uma  multidão  acompanhava cantando hinos dedicados a nossa senhora Mãe de Jesus.

 O pároco Padre Aerton Sales acompanhou todo percurso ao lado dos fieis, as 19:00hs da noite a caminhada chegou ao bairro Antônio Peixoto Mariano, que ficou pequeno com tantos fiéis foram recebidos pelos moradores do bairro que também aguardavam a chegada da imagem para missa de encerramento dos festejos. 


O padre Aerton celebrou a missa festiva e no final agradeceu a todos que colaboraram para o grande evento religioso realizado pela paroquia da Imaculada Conceição de Nova Cruz.
ANUNCIE AQUI LIGUE: 
99433-5589. Acesse Email: xuadoagreste@hotmail.com